domingo, 17 de outubro de 2010

Alícia Keys é Mãe de Um Menino!


Alícia Keys e Swizz Beayz.

Alicia Keys deu à luz, na última quinta feira (14),  seu primeiro filho, que se chamará Egypt Dean.
O pai da criança, um produtor de rap conhecido como Swizz Beatz, postou a seguinte mensagem em sua página no Twitter:
Estou tão agradecido por todas as bênçãos que tenho recebido na vida uauuu!
Egypt nasceu no St. Luke Roosevelt Hospital de Nova York.
Keys e Beatz, cujo verdadeiro nome é Kaseem Dean, se casaram na Córsega no dia 31 de julho e contaram com Mary J Blige, Bono, Queen Latifah e Deepak Chopra como convidados.

Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Justin Bieber lança linha de esmaltes coloridos e com glitter!

Os esmaltes de Bieber vêm em seis cores.
A linha de produtos com o nome de Justin Bieber acaba de aumentar, e agora o astro teen assinará uma linha de esmaltes coloridos e com purpurina.

De acordo com a New York Magazine a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada em dezembro e a venda será feita exclusivamente nas lojas Wall Mart. A partir de fevereiro outras lojas também venderão o produto.


Os esmaltes, da marca "Nicole by OPI", virão em seis cores diferentes:

- One Less Lonely Glitter (lavanda)    
- Prized Possession Purple (uva)
- Give Me The First Dance (prata)
- Me + Blue (azul escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)


Por enquanto só as fãs americanas poderão ter a linha de esmaltes de Justin Bieber. Os preços ainda não foram divulgados.

Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

De: Famosa Para: Famoso.

''Anahí lendo as cartas''.


Postado por:  Sávio Miguel Barros Macedo.
















''Não é só nós fãs que prestamos solidáriedade e 'Michael Jackson' os famosos e celebridades do mundo todo prestam, nessa foto ai vemos a Ex-RBD Anahí lendo as cartazes que fãs deixaram no seu túmulo.''

sábado, 18 de setembro de 2010

Atriz faz homenagem a Lady Gaga com vestido de Sushi!


Da Redação

entretenimento@eband.com.br

A atriz Kate Walsh fez uma homenagem à cantora Lady Gaga durante sua participação no programa "The Tonight Show with Jay Leno" na última semana.

Conhecida pelas séries "Grey's Anatomy" e "Private Practice", ela foi à atração trajando um vestido repleto de sushis e sashimis. Segundo Kate, tratou-se de uma referência ao modelo feito de carne usado por Gaga
no VMA’s deste ano.

O vestido era um pretinho básico, com frente toda coberta pela comida à base de peixe. O tema também foi utilizado nos acessórios como anel, bracelete, óculos e as sandálias da atriz. 


Redator: Tanara de Araújo         


Postado por: Sáhvio Miguel Barros Macedo.

Fofoca Vem á Cavalo!
     

Texto! (Reflexão)

O importante não
são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está
saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você
beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua
pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta.
Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se
passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos
outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se
sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do
lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a
inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a
confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das
pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

Postado por : Sáhvio Miguel Barros Macedo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lady Gaga negocia Participação na Série Estadunidense 'CSI: MIAMI.'




Fofoca Vem á Cavalo- Os rumores sobre a participação na série investigativa ''CSI: MIAMI'' ganahram força depois de a atriz Eva La Rue ter confirmado as negociações, segundo o site E!Online.

'' As pessoas têm dito que ela quer muito participar do programa.Não sei se isso vai acontecer, mais seria ótimo.Sei que ela não quer viver ela mesma, um personagem'', diz a atriz Natália Boa Vista na trama.

A cantora de 24 anos, pode fazer praticamente tudo o que quizer. Os oitos prêmios que conquistou no MTV Video Muisc Awards 2010 confirma sua soberania como a nova muso do pop.

E Madonna? 

Postado por: Sáhvio Miguel Barros Macedo.