quarta-feira, 23 de março de 2011
Gifs..
file:///C:/Users/Usuario/AppData/Roaming/PhotoScape/anigif.html
Aviiiso!
Aviso a vocês internautas que o blog Fofoca Vai á Cavalo agora é um blog de intretenimento!
Atenciosamente: Sávio Barros.
Atenciosamente: Sávio Barros.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
Alícia Keys é Mãe de Um Menino!
Alicia Keys deu à luz, na última quinta feira (14), seu primeiro filho, que se chamará Egypt Dean. O pai da criança, um produtor de rap conhecido como Swizz Beatz, postou a seguinte mensagem em sua página no Twitter: “Estou tão agradecido por todas as bênçãos que tenho recebido na vida uauuu!”
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
![]() |
| Alícia Keys e Swizz Beayz. |
Egypt nasceu no St. Luke Roosevelt Hospital de Nova York.
Keys e Beatz, cujo verdadeiro nome é Kaseem Dean, se casaram na Córsega no dia 31 de julho e contaram com Mary J Blige, Bono, Queen Latifah e Deepak Chopra como convidados.Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Justin Bieber lança linha de esmaltes coloridos e com glitter!
![]() |
| Os esmaltes de Bieber vêm em seis cores. |
De acordo com a New York Magazine a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada em dezembro e a venda será feita exclusivamente nas lojas Wall Mart. A partir de fevereiro outras lojas também venderão o produto.
Os esmaltes, da marca "Nicole by OPI", virão em seis cores diferentes:
- One Less Lonely Glitter (lavanda)
- Prized Possession Purple (uva)
- Give Me The First Dance (prata)
- Me + Blue (azul escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)
Por enquanto só as fãs americanas poderão ter a linha de esmaltes de Justin Bieber. Os preços ainda não foram divulgados.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
De: Famosa Para: Famoso.
![]() |
| ''Anahí lendo as cartas''. Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo. |
''Não é só nós fãs que prestamos solidáriedade e 'Michael Jackson' os famosos e celebridades do mundo todo prestam, nessa foto ai vemos a Ex-RBD Anahí lendo as cartazes que fãs deixaram no seu túmulo.''
sábado, 18 de setembro de 2010
Atriz faz homenagem a Lady Gaga com vestido de Sushi!
Da Redação
entretenimento@eband.com.br
A atriz Kate Walsh fez uma homenagem à cantora Lady Gaga durante sua participação no programa "The Tonight Show with Jay Leno" na última semana.Conhecida pelas séries "Grey's Anatomy" e "Private Practice", ela foi à atração trajando um vestido repleto de sushis e sashimis. Segundo Kate, tratou-se de uma referência ao modelo feito de carne usado por Gaga no VMA’s deste ano.
O vestido era um pretinho básico, com frente toda coberta pela comida à base de peixe. O tema também foi utilizado nos acessórios como anel, bracelete, óculos e as sandálias da atriz.
Redator: Tanara de Araújo
Postado por: Sáhvio Miguel Barros Macedo.
Fofoca Vem á Cavalo!
Texto! (Reflexão)
O importante não
são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está
saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você
beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua
pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta.
Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se
passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos
outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se
sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do
lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a
inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a
confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das
pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.
Postado por : Sáhvio Miguel Barros Macedo.
são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está
saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você
beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua
pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta.
Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se
passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos
outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se
sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do
lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a
inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a
confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das
pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.
Postado por : Sáhvio Miguel Barros Macedo.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Lady Gaga negocia Participação na Série Estadunidense 'CSI: MIAMI.'
Fofoca Vem á Cavalo- Os rumores sobre a participação na série investigativa ''CSI: MIAMI'' ganahram força depois de a atriz Eva La Rue ter confirmado as negociações, segundo o site E!Online.
'' As pessoas têm dito que ela quer muito participar do programa.Não sei se isso vai acontecer, mais seria ótimo.Sei que ela não quer viver ela mesma, um personagem'', diz a atriz Natália Boa Vista na trama.
A cantora de 24 anos, pode fazer praticamente tudo o que quizer. Os oitos prêmios que conquistou no MTV Video Muisc Awards 2010 confirma sua soberania como a nova muso do pop.
E Madonna?
Postado por: Sáhvio Miguel Barros Macedo.
domingo, 12 de setembro de 2010
Justin Bieber Se Justifica Para Os Fãs.
Justin Bieber está doente. De acordo com o site TMZ, o astro teen acaba de desmarcar uma apresentação que faria neste domingo, 29, na "New York State Fair", em Syracuse, Nova York.
O show de Bieber foi adiado para a próxima quarta, dia 1º. De acordo com o site oficial do evento, Biber está "doente e sob ordens médicas e foi forçado a remarcar a apresentação".
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
sábado, 11 de setembro de 2010
Top 12: Jovens Celebridades Mais Ricas do Mundo.
A Revista Forbes publicou hoje a lista dos famosos com menos de 30 anos mais bem pagos do mundo entre junho de 2008 e junho deste ano (2010). O Brasil marca na lista Gisele Bündchen e e Ronaldinho Gaúcho.
1.Beyoncé Knowles, 29 anos 87 milhões de dólares.
2.Kimi Raikonnen, 29 anos 45 milhões de dólares.
3.LeBron James, 24 anos 40 milhões de dólares.
4. Britney Spears, 27 anos 35 milhões de dólares.
5. Roger Federer, 27 anos 33 milhões de dólares.
6. Ronaldinho Gaúcho, 29 anos 30 milhões de dólares.
7. Miley Cyrus, 16 anos 25 milhões de dólares.
8. Nick, Joe e Kevin Jonas, 16,19 e 21 25 milhões de dólares.
9. Daniel Radcliffe, 20 anos 25 milhões de dólares.
10. Gisele Budchen, 28 anos 25 milhões de dólares.
11.Maria Sharapora, 22 anos 22 milhões de dólares.
12. Taylor Swift, 19 anos 18 milhões de dólares.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
1.Beyoncé Knowles, 29 anos 87 milhões de dólares.
2.Kimi Raikonnen, 29 anos 45 milhões de dólares.
3.LeBron James, 24 anos 40 milhões de dólares.
4. Britney Spears, 27 anos 35 milhões de dólares.
5. Roger Federer, 27 anos 33 milhões de dólares.
6. Ronaldinho Gaúcho, 29 anos 30 milhões de dólares.
7. Miley Cyrus, 16 anos 25 milhões de dólares.
8. Nick, Joe e Kevin Jonas, 16,19 e 21 25 milhões de dólares.
9. Daniel Radcliffe, 20 anos 25 milhões de dólares.
10. Gisele Budchen, 28 anos 25 milhões de dólares.
11.Maria Sharapora, 22 anos 22 milhões de dólares.
12. Taylor Swift, 19 anos 18 milhões de dólares.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Luan Santana é convidado do Altas Horas, na véspera de Show na Capital Paulista.
Quem também fez questão de tirar uma foto e elogiar Luan Santana, foi o ator Bruno Gagliasso, que visitou o camarim do cantor e disse que é fã do trabalho de Luan.
O Altas Horas vai ao ar hoje, logo após o Supercine, pela Rede Globo, e tem reprises amanhã (12), às 17h, e segunda (13), às 14h, pelo canal Multishow.
Show em São Paulo
Meteoro, nome da nova turnê de Luan Santana, pode muito bem sintetizar a carreira do jovem cantor. Aos 19 anos, ele acumula sucessos em shows sempre lotados dentro do chamado Sertanejo Universitário e se prepara para seu primeiro show no HSBC Brasil no dia 12 de setembro.
Os números das redes sociais impressionam: são 40 milhões de acessos no Youtube, 6 mil seguidores no Twitter, 43 mil na comunidade do Orkut. Só a música ‘Meteoro’, já teve 10 milhões de acessos.
E ao vivo, Luan arrebanhou uma multidão de 85 mil pessoas no ano passado na gravação de seu primeiro DVD, Luan Santana ao vivo, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.
Para este show, que conta com grande produção, luzes, som e efeitos especiais, Luan deve promover o coro coletivo nas músicas: “Sufoco”, “Chocolate”, presentes em seu primeiro CD, Luan Santana, e “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”, do segundo CD intitulado Tô de cara.
SERVIÇO
Data: 12/09
Local: HSBC Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
Ingressos: de R$ 60,00 (meia – pista) a R$ 500,00 (camarote)
Informações: www.hsbcbrasil.com.br
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo
orkut: munizbarros@yahoo.com.br
msn: munizbarros2010@hotmail.com
Claudia Leitte, Banda Eva e Banda de Boca indicados ao Grammy.
Claudia Leitte, Banda Eva e Banda de Boca foram indicados ao Grammy Latino 2010. A cantora disputará na categoria “Disco Pop do ano” pelo álbum “As Máscaras” e o grupo liderado por Saulo Fernandes concorrerá ao Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. Já a banda de Boca foi escolhida para disputar na categoria MPB Para Crianças.
Pelo Twitter, a artista comentou o quanto ficou feliz com a indicação. “Acabo de saber que o disco ‘As Máscaras’ está concorrendo ao Grammy Latino na categoria ‘Disco Pop do ano’. Que massa! Estava lendo a respeito da premiação. O fato de estar concorrendo pela primeira vez já é o máximo. Nunca pensei!(risos) Este é meu primeiro disco solo gravado em estúdio. Que lindo, né?".
Claudia Leitte concorre ao prêmio com as cantoras Sandra de Sá e Céu e os músicos Sergio Mendes e Michael Sullivan.
Outros artistas brasileiros indicados foram Gilberto Gil, Dori Caymmi e Maria Gadú, que receberam duas indicações cada. Já Maria Bethânia foi escolhida para a categoria de Gravação do Ano pela música "Tua".
A cerimônia de entrega do Grammy Latino, que neste ano chega à 11ª edição, será realizada no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, no dia 11 de novembro
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo..
Rita Lee Supera a Polêmica e Volta á Ativa no Twitter.
Após polêmica com o Fantástico, Rita Lee volta ao Twitter.
Os seguidores pediram e Rita Lee voltou ao Twitter. Como A Vida alheia noticiou, a cantora estava sendo ameaçada de morte após uma matéria no Fantástico, da Globo, que comentou que ela reclamou do local escolhido para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste paulista.
Quatro dias depois de ter abandonado a conta, a cantora voltou à rede social com sua ironia de sempre:
“Meu mestre João Gilberto mandou, minha terapeuta aconselhou, a família deixou, os bichos me lamberam, vocês rezaram, eu ressurgirei dos mortos”, escreveu ela, que sempre usa a página para fazer comentários interessantes e bem-humorados.
E Leandra Leal foi uma das primeiras a comemorar a notícia com a volta da cantora ao microblog.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Redação so Blog: A Vida Alheia.
http://www.famamaf.blogspot.com/
Entrem e veja mais notícias e etc.
Rapper Eminem abrirá prêmio da MTV dos EUA.

O rapper Eminem é o escolhido para abrir a cerimônia do MTV Video Music Awards. O diretor geral da MTV dos EUA, Stephen Friedman, disse que o cantor, que concorre ao prêmio em oito categorias e continua em ascensão na lista dos mais vendidos com seu novo disco "Recovery", fará o primeiro show da cerimônia que acontece neste Domingo no Teatro Nokia de Los Angeles.
"Acreditamos que não há melhor forma de começar a cerimônia do que com a performance de Eminem", disse Friedman. O cenário da festa inclui uma cerca rotativa de anúncios gigantes, um palco com curvas, um espaço redondo para as atuações e duas telas de vídeo gigantes que servirão de cortinas.
O produtor executivo da festa, Jesse Ignjatovic, disse que o palco giratório, criado pelo design alemão Florian Wieder, fez com que fossem retirados 2 mil lugares reservados à orquestra. "Cada ano temos um tema central, além de simplesmente entregar os prêmios", afirmou Ignjatovic. "Este ano, ao voltar a apresentar a cerimônia em Los Angeles, realmente tiramos inspiração da arquitetura moderna da metade do século (passado) e a cultura pop dos anos 50. É um cenário inspirado em Los Angeles", completou.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Christian Chávez Confirma Turnê Pelo Brasil e Vai á Progamas de TV!
O cantor e ator mexicano Christian Chávez virá ao Brasil neste mês fazer uma turnê que passará inicialmente por duas cidades.
A "Libertad World Tour" contará com as músicas do CD "Almas Transparentes" e várias surpresas para os fãs do mexicano. No dia 19 de setembro, Christian faz show em São Paulo no HSBC Brasil, e no dia 22 de setembro no Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro.
Além dos shows, Christian irá participar de vários programas de TV. No dia 19, ele estará ao vivo no programa "Domingo Legal", do SBT, e, na mesma semana, o cantor deve gravar uma participação no "Programa Raul Gil". O mexicano ainda deverá estar em programas da Record.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
A "Libertad World Tour" contará com as músicas do CD "Almas Transparentes" e várias surpresas para os fãs do mexicano. No dia 19 de setembro, Christian faz show em São Paulo no HSBC Brasil, e no dia 22 de setembro no Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro.
Além dos shows, Christian irá participar de vários programas de TV. No dia 19, ele estará ao vivo no programa "Domingo Legal", do SBT, e, na mesma semana, o cantor deve gravar uma participação no "Programa Raul Gil". O mexicano ainda deverá estar em programas da Record.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Ex-RBD Christopher Von Uckermann divulga primeira música solo.
O ex-RBD Christopher Uckermann começa a preparar seu primeiro CD solo e já divulgou a primeira canção, intitulada "Sinfonia".
"A nova canção é uma combinação eletrônica, minimalista, alternativa, com sons clássicos, muito experimental", disse Uckermann. As informações são do site Terra Colômbia.
O primeiro disco de Uckermann fora do RBD ainda não tem nome mas deve sair ainda neste ano, de acordo com a mídia mexicana.
Ouça abaixo a nova música de Christopher Uckermann, "Sinfonia".
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
"A nova canção é uma combinação eletrônica, minimalista, alternativa, com sons clássicos, muito experimental", disse Uckermann. As informações são do site Terra Colômbia.
O primeiro disco de Uckermann fora do RBD ainda não tem nome mas deve sair ainda neste ano, de acordo com a mídia mexicana.
Ouça abaixo a nova música de Christopher Uckermann, "Sinfonia".
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Jonas Brothers já Não Usam Anéis de Pureza...
Cantores deixaram de ostentar símbolo de que pretendiam se manter virgens até o casamento.
Será que os Jonas Brothers mudaram de ideia?
Nesta quinta (9), o blogueiro Perez Hilton reparou que
Joe Jonas não está mais usando seu anel de
pureza desde que começou a namorar Ashley Greene.
Porém, seu irmão mais novo,Nick, também deixou de aparecer
com a jóia nos últimos eventos a que foi. E Kevin, é claro, deixou o
símbolo de lado desde que se casou em 2009.
Os Jonas Brothers usavam um anel na mão esquerda como
símbolo de que se manteriam virgens até o casamento.
Kevin usou o adereço até o dia de seu casamento.
Porém, em shows no mês de agosto,
Nick e Joe apareceram com as mãos livres de qualquer adorno.
Compare as fotos atuais com as imagens abaixo, do fim de 2008.
Todo mundo aqui conhece os garotos? Jonas Brothers é uma banda
estadunidense de pop rock formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas.
Eles lançaram três álbuns: It’s About Time, Jonas Brothers e A Little Bit Longer.
Tem gente que gosta e até é capaz de morrer por eles, cada um com seu gosto :DA polêmica da banda são os “anéis de pureza” que os irmãos Jonas usam.
Esses anéis são como um lacre de segurança, garantem que eles são puros,
que nunca afogaram o ganso e as fãs pré-adolescentes deliram com isso.Agora que já expliquei um pouquinho vamos ao episódio de South Park
que os Jonas Brothers participam.
Postado Por: Sávio Miguel Barros Macedo.
![]() |
| Nick e Joe não usam anéis em apresentações de agosto de 2010. |
Nesta quinta (9), o blogueiro Perez Hilton reparou que
Joe Jonas não está mais usando seu anel de
pureza desde que começou a namorar Ashley Greene.
Porém, seu irmão mais novo,Nick, também deixou de aparecer
com a jóia nos últimos eventos a que foi. E Kevin, é claro, deixou o
símbolo de lado desde que se casou em 2009.
Os Jonas Brothers usavam um anel na mão esquerda como
símbolo de que se manteriam virgens até o casamento.
Kevin usou o adereço até o dia de seu casamento.
Porém, em shows no mês de agosto,
Nick e Joe apareceram com as mãos livres de qualquer adorno.
Compare as fotos atuais com as imagens abaixo, do fim de 2008.
Todo mundo aqui conhece os garotos? Jonas Brothers é uma banda
estadunidense de pop rock formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas.
Eles lançaram três álbuns: It’s About Time, Jonas Brothers e A Little Bit Longer.
Tem gente que gosta e até é capaz de morrer por eles, cada um com seu gosto :DA polêmica da banda são os “anéis de pureza” que os irmãos Jonas usam.
Esses anéis são como um lacre de segurança, garantem que eles são puros,
que nunca afogaram o ganso e as fãs pré-adolescentes deliram com isso.Agora que já expliquei um pouquinho vamos ao episódio de South Park
que os Jonas Brothers participam.
Postado Por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Candidatas saem no tapa em Reality Show Musical.
Lisa, a mais nova, entrou no palco já fazendo piadinhas sobre a idade de Louis Walsh, um dos jurados do reality. A plateia lotada deu risada, mas o público logo percebeu que a jovem não ia fazer uma boa audição.
Assim que elas começaram a cantar, as amigas foram vaiadas e Abby decidiu sair do palco. A produção do programa as convenceu a voltar e terminar a música.
O público voltou a vaiá-las e chegou a vez de Simon Cowell, o jurado mais temido dos realities musicais, dar sua sentença. Simon nem começou a falar e Lisa o interrompeu, foi aí que Abby começou a se irritar.
Quando a jurada convidada Natalie Imbruglia – cantora australiana com quatro álbuns lançados – emitiu sua opinião, Lisa novamente interrompeu e perguntou: ‘Quem é você?’. Abby largou seu microfone com a amiga e andou em direção aos bastidores, mas antes de deixar o palco acertou em cheio o rosto de sua amiga com uma cotovelada.
Assita ao Vídeo aqui: http://ofuxico.terra.com.br/
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Pensameto Do Dia (11/09/2010).
''Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares''.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.
Assinar:
Postagens (Atom)






















.jpg)




