Loading...

sábado, 11 de setembro de 2010

Luan Santana é convidado do Altas Horas, na véspera de Show na Capital Paulista.

 


Além de Luan Santana, a banda Charlie Brown Jr também participou do programa e o vocalista Chorão não poupou elogios ao cantor sertanejo.
Quem também fez questão de tirar uma foto e elogiar Luan Santana, foi o ator Bruno Gagliasso, que visitou o camarim do cantor e disse que é fã do trabalho de Luan.
O Altas Horas vai ao ar hoje, logo após o Supercine, pela Rede Globo, e tem reprises amanhã (12), às 17h, e segunda (13), às 14h, pelo canal Multishow.
Show em São Paulo
Meteoro, nome da nova turnê de Luan Santana, pode muito bem sintetizar a carreira do jovem cantor. Aos 19 anos, ele acumula sucessos em shows sempre lotados dentro do chamado Sertanejo Universitário e se prepara para seu primeiro show no HSBC Brasil no dia 12 de setembro.
Os números das redes sociais impressionam: são 40 milhões de acessos no Youtube, 6 mil seguidores no Twitter, 43 mil na comunidade do Orkut. Só a música ‘Meteoro’, já teve 10 milhões de acessos.
E ao vivo, Luan arrebanhou uma multidão de 85 mil pessoas no ano passado na gravação de seu primeiro DVD, Luan Santana ao vivo, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.
Para este show, que conta com grande produção, luzes, som e efeitos especiais, Luan deve promover o coro coletivo nas músicas: “Sufoco”, “Chocolate”, presentes em seu primeiro CD, Luan Santana, e “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”, do segundo CD intitulado Tô de cara.
SERVIÇO
Data: 12/09
Local: HSBC Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
Ingressos: de R$ 60,00 (meia – pista) a R$ 500,00 (camarote)
Informações: www.hsbcbrasil.com.br

Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo

orkut: munizbarros@yahoo.com.br
msn: munizbarros2010@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário