sábado, 11 de setembro de 2010

Candidatas saem no tapa em Reality Show Musical.


Abby e Lisa, duas inglesas de 18 e 17 anos respectivamente, foram tentar a chance de se tornarem estrelas da música britânica no programa X-Factor – derivado do American Idol, que deu origem ao Ídolos, no Brasil. O problema é que as duas, até então amigas, não demonstraram o mínimo talento, foram vaiadas e saíram na porrada, na frente da plateia.


Lisa, a mais nova, entrou no palco já fazendo piadinhas sobre a idade de Louis Walsh, um dos jurados do reality. A plateia lotada deu risada, mas o público logo percebeu que a jovem não ia fazer uma boa audição.



Assim que elas começaram a cantar, as amigas foram vaiadas e Abby decidiu sair do palco. A produção do programa as convenceu a voltar e terminar a música.



O público voltou a vaiá-las e chegou a vez de Simon Cowell, o jurado mais temido dos realities musicais, dar sua sentença. Simon nem começou a falar e Lisa o interrompeu, foi aí que Abby começou a se irritar.

Quando a jurada convidada Natalie Imbruglia – cantora australiana com quatro álbuns lançados – emitiu sua opinião, Lisa novamente interrompeu e perguntou: ‘Quem é você?’. Abby largou seu microfone com a amiga e andou em direção aos bastidores, mas antes de deixar o palco acertou em cheio o rosto de sua amiga com uma cotovelada.


Assita ao Vídeo aqui: http://ofuxico.terra.com.br/

 Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário