Loading...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010



Músicas mas Tocadas de 2010!


 

O Ano de 2010 começou muito bem, principalmente para os cantores, que já estão lançando seus novos CDs e DVDs, com algumas músicas inéditas. No carnaval a sensação do axé tomou conta de todo o Brasil, ainda mais com a música do Grupo Parangolé “Rebolation”.

Já em relação aos outros países, um grande destaque estão por conta de Black Eyed Peas, Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna, Justin Bieber, Paramore, Ke$ha, entre outras celeridades que arrasam. 

Muitos cantores já estão arrasando com os novos singles. Na internet já é possível ter acesso a todo esse trabalho, sendo que tudo está cada vez mais acessível. A agenda dos cantores estão sempre lotada.
Já aqui no Brasil os destaques estão por conta do Luan Santana, Restart, Jorge e Mateus, Charlie Brown Jr, Exaltassamba, Victor e Léo, João Bosco e Vinicíus, além de muitos outros, que vêem ganhando mais reconhecimento.

A música faz muito bem para a nossa saúde, por esse motivo deve estar sempre presente, principalmente as que você mais gosta. Existem até mesmo alguns tratamentos que são direcionados com a música como é o caso da Musicoterapia.  

O sertanejo atualmente vem recebendo um grande destaque, ainda mais o sertanejo universitário, músicas para todas as idades, porém que atingem principalmente os jovens e adolescentes. Porém os outros ritmos não ficam atrás.
Abaixo selecionamos uma lista com as músicas que estão entre as mais tocadas em todo o Brasil nas rádios e também na internet, tanto nacional como internacional. 


Lista das músicas mais tocadas de 2010:

Single Ladies-Beyoncé.
Baby-Justin Bieber.
Poker Face-Lady Gaga.
E Dai?-Guilherme e Santiago.
Ignorance-Paramore.
Eenie Meenie-Justin Bieber.
One Time-Justin Bieber.
Rebolation-Parangolé
Alejandro-Lady Gaga
I Want To Know What Love Is-Mariah Carey.
Halo-Beyoncé.
A Casa Caiu-Fernando e Sorocaba.
Tik Tok-Ke$ha.
Amigos Pela Fé-Luan Santana.
Sinais-Luan Santana.
Recomeçar-Restart.
Amor Noite e Dia-Jorge e Mateus
Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr.
Só rezo – Nx Zero.
Eu não consigo sem você – Exaltasamba.
Coração Apaixonou – João Bosco e Vinicius.
Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis.
Delícia – Maria Cecília e Rodolfo.
Ao vivo e em cores – Victor e Léo.



Ambos artistas que estão destacados são internacionais!


Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário