Loading...

sábado, 11 de setembro de 2010


Claudia Leitte, Banda Eva e Banda de Boca indicados ao Grammy.

 

Claudia Leitte, Banda Eva e Banda de Boca foram indicados ao Grammy Latino 2010. A cantora disputará na categoria “Disco Pop do ano” pelo álbum “As Máscaras” e o grupo liderado por Saulo Fernandes concorrerá ao Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. Já a banda de Boca foi escolhida para disputar na categoria MPB Para Crianças.

Pelo Twitter, a artista comentou o quanto ficou feliz com a indicação. “Acabo de saber que o disco ‘As Máscaras’ está concorrendo ao Grammy Latino na categoria ‘Disco Pop do ano’. Que massa! Estava lendo a respeito da premiação. O fato de estar concorrendo pela primeira vez já é o máximo. Nunca pensei!(risos) Este é meu primeiro disco solo gravado em estúdio. Que lindo, né?".
Claudia Leitte concorre ao prêmio com as cantoras Sandra de Sá e Céu e os músicos Sergio Mendes e Michael Sullivan.
Outros artistas brasileiros indicados foram Gilberto Gil, Dori Caymmi e Maria Gadú, que receberam duas indicações cada. Já Maria Bethânia foi escolhida para a categoria de Gravação do Ano pela música "Tua".
A cerimônia de entrega do Grammy Latino, que neste ano chega à 11ª edição, será realizada no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, no dia 11 de novembro


Postado por: Sávio Miguel Barros Macedo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário